Prefeito Assis mostra toda sua preparação para dialogar com a comunidade

Share:


Há dois meses no comando do município de Imperatriz, MA, o prefeito Delegado, Assis Ramos ao que parece está vendo a sua "lua de mel" com a população chegar ao fim. O gestor resolveu bater boca com músicos da cidade que reclamaram do fato de terem ficado fora da grade de programação do carnaval, lançada na tarde da última segunda-feira (20). 


Na grade de programação da Folia que traz o tema "Carnaval a gente faz/2017" está com duas bandas nacionais, sendo Patchanka e Axerife e o restante é composto por bandas locais. Porém os músicos que estão se considerando desprestigiados alegam que as bandas locais selecionadas, supostamente escolhidas a dedo, é insuficiente, tanto que haverá repetição de atrações durante alguns dias.


Procurado pelos músicos, o prefeito Assis Ramos, foi flagrado em vídeo batendo boca com os profissionais e afirma, "não tem como mudar a grade do carnaval, o que a gente pode fazer é nas próximas festividades do município fazer um revezamento", disse. 


Quando um dos presentes afirma que o secretário de cultura, Chiquinho França é ignorante, o gestor se irrita e começa a bater boca, por fim em uma declaração que soou um tanto arrogante, Assis, declara "vocês não tinham nem agenda comigo" em seguida vira as costas e vai embora.


A equipe de Jornalismo do Jornal impresso O Portal entrou em contato com o Secretário de Cultura, Chiquinho França, onde o mesmo afirmou que as informações relatadas pelos músicos não procede, "não tenho motivos para tratar os artistas mal até porque também sou um artista" afirmou.


Fonte: Bruno Florentino (Jornal O Portal)


Veja o vídeo abaixo, onde o DELEGADO mostra sua preparação para DIALOGAR com a comunidade:




[embed]https://youtu.be/EHDmF3P28Jg[/embed]

Nenhum comentário