Clayton Noleto vai ser imprensado pela Assembleia Legislativa hoje!!!

Share:

Hoje a Assembleia Legislativa vai sabatinar o Secretário Estadual de Infraestrutura Clayton Noleto. O Blog do Rui Porão não poderia ficar fora desse importante acontecimento. Abaixo uma pequena sugestão daquilo que o povo quer saber, vamos começar por Imperatriz.



A qualidade do asfalto colocado em nossas ruas e principalmente na tal operação tapa-buracos é de péssima qualidade. A Construtora Terramata foi contratada pelo governo do estado para fazer o tapa-buracos na cidade, eles estão colocando barro e uma quantidade muito pequeno de massa asfaltica. O Blog tirou fotos deles tapando buracos na quarta-feira, oito dias depois o material colocado já tinha saído todo, veja as fotos.



O Blog fez uma postagem em Janeiro de 2016 mostrando a situação da estrada que liga Grajaú a Formosa da Serra Negra (foto acima), a estrada parecia a Rodovia Transamazônica, depois de um ano a situação não é diferente, na foto (foto abaixo) postada nas redes sociais semana passada pelo Secretário Clayton Noleto, ainda não existe pavimentação asfáltica, apenas terraplanagem. Os comunistas estão apostando na fraca memoria dos Maranhenses para ganhar a eleição de 2018.


A estrada que liga Barra do Corda até São Raimundo do Doca Bezerra, tem aproximadamente 56 kms, a terraplanagem foi feita em apenas 18 kms, até o Povoado Centro dos Ramos, os outros 38 kms ainda estão por fazer. Veja a foto desse caminhão, ele atolou cerca de 30kms de Barra do Corda, entre os Povoados Capim e Montevidéu. Veja no video, a denúncia feita pelo Deputado Federal Hildo Rocha junto ao BNDES, instituição financeira que esta financiando essa obra. Segundo o nobre deputado, Clayton Noleto estaria fazendo caixa pra sua campanha de 2018, em cima de DINHEIRO PÚBLICO, junto a Construtora Terramata, se a denúncia for aceita, as investigações serão feitas pelo Ministério Público Federal e Policia Federal. O Blog quer sugerir aos Excelentíssimos deputados, que abram uma CPI em cima das obras feitas pela Construtora Terramata, porque se a denúncia do Deputado Federal Hildo Rocha for verdadeira, certamente a corrupção pra levantar dinheiro pra campanha de Clayton Noleto, é em todas as obras feitas por essa construtora. Veja o vídeo:


[embed]https://youtu.be/CUJoEy5rwaE[/embed]

Nenhum comentário