BOMBA! BOMBA! BOMBA! Fátima Avelino entrega 100 casas no Residencial Sebastião Régis, sem contemplar as pessoas que estão no cadastro reserva!!!

Share:


Na manhã de terça-feira (14) o município de Imperatriz entregou as últimas 100 casas no Residencial Sebastião Régis. Qual foi o critério usado para escolher as famílias? Segundo denuncia feita ao Blog, o critério foi ser apadrinhado pela Secretária Fátima Avelino, com certeza mais 100 famílias que irão pra contabilidade da sua próxima eleição. O município tem um cadastro de reservas, um verdadeiro crime cometido contra essas famílias, que esperam a chance de ter sua casa, ou ainda poderia contemplar famílias que estão aguardando receber sua casinha no Residencial Canto da Serra. A Câmara Municipal, precisa solicitar a lista dos contemplados e denunciar na Caixa Economica e no Ministério Público para que possa ser investigado

Um comentário:

  1. Absurdo sobre essas casas, muitas pessoas de poder aquisitivo alto, e Proprietário de casa no centro da cidade, hoje se encontram donos de casas no sebastião Reges, que sorteio foi esse? que vistoria foi essa? em que critério se encaixa esses empresario nesse programa, bem verdade que depois da entrega da chaves, sugiram mais pessoas Proprietários que não tem nada houver com perfil dos beneficiados desse programa, a vistoria tem que ser mais intensa apos a entrega, muitos só aguardaram a entrega, para aparecer os donos de fato, e falcatrua.

    ResponderExcluir