PERSEGUIÇÃO: O Prefeito Assis Ramos quer Amordaçar o Blogueiro Rui Porão

Share:


Fui hoje pela segunda vez no 5º Distrito, o Prefeito Assis Ramos tem registrado Boletim de Ocorrências em cima das minhas postagens. Segundo ele, o Blog tem atingido sua honra, ora, como pode atingir a honra se eu nunca postei nada de sua vida pessoal? As postagens são sempre em cima do gestor, da pessoa pública. Quem conhece Assis sabe bem que esse é o seu jeito, ele não tem peito pra ir pro debate, prefere o caminho da intimidação. Pois bem, a partir de agora usarei do mesmo expediente, passarei a registrar B.O. contra a pessoa do Senhor Assis Ramos, darei entrada num processo de difamação, vou representá-lo na Corregedoria de Policia Civil do Maranhão, irei pessoalmente na Secretária de Segurança Pública pedir proteção, pois eu e minha família estamos temerosos, temo que alguma coisa possa me acontecer, pedirei proteção. Oficializarei a Câmara Municipal de Imperatriz, para que os vereadores possam saber o que esta acontecendo, como também a OAB subseção de Imperatriz. Darei publicidade ao que está acontecendo, através da Amablog - Associação Maranhense de Blogueiros e por fim participarei também a ABI - Associação Brasileira de Imprensa. Os Direitos e Deveres dele, são os mesmos meu.

3 comentários:

  1. Tem que falar mesmo desse prefeito, que é igual ao que saio , semana passada inventou e postou em vários blogs de noticias que tinha pago todos funcionários da prefeitura, mentira , pois até hoje dia 21/01/2017 nenhum contratado ou seletivados receberam o pagamento referente ao mês de dezembro

    ResponderExcluir
  2. João Luiz Pereira Tavares22 de janeiro de 2017 09:52

    O Petismo também tem um desejo INCONTIDO para fazer da Imprensa seu lampe-botas.
    E o Petismo e seus satélites adoram apenas blogs como Tijolaço, Luis Nassif (puxa-saco mór do PeTê -- ficou rico com isso) e Brasil 247. E sobretudo a Revista "Carta Capital"...

    Mas o PeTê é sim uma religião. Observe:

    Não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz. Nos livraremos da ditadura que o povo “não vê”. Nos livraremos com a fé em nossa Amada Coração Valente©.

    Pense e reflita. Eis:
    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — de Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou:

    «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»
    
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    ___________
    
¡ATENÇÃO!:

    
Moro é o vilão da religião do Petismo: 
Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
 Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidentA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer prender Nosso inocente Amado Chefe).

    ResponderExcluir
  3. […] O profissional de imprensa se diz perseguido e censurado pelo prefeito, e justifica que todas as suas publicações são feitas apenas em relação à pessoa pública de Ramos. O peemedebista, porém, diz que está sendo […]

    ResponderExcluir