O Governador Flávio Dino participa de ato politico a favor do MST em Fortaleza

Share:


O governador Flávio Dino participa nesta quarta-feira, 25, em Fortaleza, de um ato político promovido pelo Movimento Sem Terra com a presença de governadores, senadores, deputados e de diversas representações da sociedade civil.


Além de Dino, estão confirmadas as participações do governador Wellington Dias (PI), dos senadores Pimentel (PT-CE), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffman (PT-PR), de deputados federais e estaduais, do presidente do PT, Rui Falcão, e de presidentes/as e representações de entidades nacionais, entre elas Carina Vitral, presidenta da UNE e Camila Lanes, presidenta da UBES.


Representantes da Frente Brasil Popular e movimentos sociais urbanos, a exemplo do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), também estarão em Fortaleza para a atividade do MST.


Ainda conforme o MST, a atividade, no Clube da Cofeco, às 19h30, vai reafirmar a posição “contra a retirada de direitos sociais capitaneada pelo governo de Michel Temer”.


A participação de Dino confirma a liderança nacional exercida pelo governador do Maranhão e sua posição em defesa dos movimentos sociais e sua posição contra o atual Governo Federal.


Fonte: aqui

Nenhum comentário