Mais um assalto nas unidades de saúde de Imperatriz

Share:


Mais uma unidade de saúde foi assaltada em Imperatriz, desta vez foi Caps IJ, no bairro Juçara. Semana passada foram três unidades de saúde assaltadas. Os servidores estão com muito medo, é preciso que Prefeito Assis Ramos coloque seguranças para dar mais tranquilidade aos servidores como também as pessoas que ali se encontram.

Um comentário:

  1. MARIA DAS GRAÇAS CARVALHO DE SOUZA MAGALHAES20 de janeiro de 2017 08:28

    Acompanhei o trabalho do Pr. Célio no PROS, durante o processo eleitoral de 2016, e vi o quanto ele se esforçou para levar a bom termo o objetivo partidário, que era eleger 3 vereadores. Trabalhou muito e com eficiência. Foi bem sucedido, porque conseguiu realizar dois terços do projeto do partido, o que pode ser considerado um sucesso.
    O grande erro do partido foi aliar-se a uma candidata que não estava à altura dos
    anseios do povo imperatrizense, o qual, entendendo o desespero dela, de ser prefeita a qualquer custo (alianças com pessoas antiéticas, processadas por improbidade, inclusive ela mesma, etc etc].
    Agora, a própria candidata derrotada se volta contra a Comissão Provisória do PROS e, de forma antiética, como é próprio do jeito de agir dela, tenta tirar o partido dos pastores, cooptando as irmãzinhas inexperientes. É pouco?

    ResponderExcluir