IMPERATRIZ: Cratera deixa rua interditada no centro da cidade

Share:





[caption id="" align="aligncenter" width="719"] O buraco está localizado na rua Gonçalves Dias com rua 15 de Novembro. (Foto: Divulgação/ Thaylissa Jorge)[/caption]


IMPERATRIZ – Um grande buraco tomou de conta da rua Gonçalves Dias esquina com rua 15 de Novembro. O local faz parte da região central da cidade e está localizado em próximo as entradas de acesso da Beira-Rio. A prefeitura já sinalizou o local, no entanto, já tem alguns dias e o problema não foi solucionado.
Segundo populares que passam no local, o problema é gravíssimo, porque, a cratera toma de conta de um lado ao outro da rua e preocupa moradores e donos de estabelecimentos na redondeza. Além desse buraco, alguns metros depois estão surgindo outros.
 Além desta cratera, várias outras foram abertas na cidade depois do início do período chuvoso. Andar pelas ruas de Imperatriz, principalmente no período da noite, exige atenção redobrada.


Metros depois começou a aparecer outro buraco. (Foto: Divulgação/ Thaylissa Jorge)
Fonte: aqui

Um comentário:

  1. […] Segundo populares que passam no local, o problema é gravíssimo, porque, a cratera toma de conta de um lado ao outro da rua e preocupa moradores e donos de estabelecimentos na redondeza. Além desse buraco, alguns metros depois estão surgindo outros.Continuar Lendo […]

    ResponderExcluir