A gambiarra que estão fazendo, não vai resolver o problema

Share:


O Blog recebeu uma mensagem de um engenheiro conceituado de nossa, ele pediu para não ser identificado. Segundo ele o que ta faltando é boa vontade por parte do governo do estado para resolver o problema da falta de água. Veja abaixo o que ele disse:


Bom dia Rui, concordo plenamente contigo quando fala dos transtornos que a cidade esta passando pela falta desse liquido precioso que é a água. Talvez a culpa não seja do governo, mas a responsabilidade sim, a construtora foi contratada por ele, tudo aquilo que ela fizer, é de responsabilidade do governo. Essa tubulação é feita com um material especial para que não leve contaminação aos nossos lares, é parecido com ferro fundido, não aceita qualquer tipo de solda. A solução é bastante simples, esses tubos medem 6 mts, bastaria tirar o tubo que foi danificado e substituí-lo por outro novo, isso não levaria mais que 2 horas, e o problema seria resolvido em definitivo. Não se coloca remendo novo em roupa velha.

Um comentário:

  1. […] O Blog recebeu uma mensagem de um engenheiro conceituado de nossa, ele pediu para não ser identificado. Segundo ele o que ta faltando é boa vontade por parte do governo do estado para resolver o problema da falta de água. Veja abaixo o que ele disse:Continuar Lendo […]

    ResponderExcluir