O "Asa"rado do pé frio e o seu rasto de derrota

Share:

Fonte (aqui)


senador-roberto-rocha-3


Ninguém duvida que o senador Roberto Rocha – asa de avião – tem duas capacidades: distorcer fatos e ser “uma derrota”. Todos os palanques por onde andou nas eleições de 2016 foram derrotados.


Coitados dos candidatos que receberam o bafo da derrota que o azarado levou. Não ganhou nada. Agora, como engenheiro de obra feita, vem com fantasias de que fez isso e aquilo para ajudar na reeleição do prefeito Edvaldo Holanda, inclusive trair o PSB, partido onde ainda encontra-se filiado. Quer carona na vitória dos outros, porque nas asas desse avião só chegam a mentira e o infortúnio.


Mentir é ali! Diz, por exemplo, que é o tal na direção nacional do PSB. Mas a notícias que chegam de Brasília dão conta de que querem ver o senador fora, logo! Armou uma farsa para se tornar presidente estadual do PSB, mas qual o resultado? Fracasso, fracasso, fracasso.


Aliás, o que faz o senador que o povo maranhense elegeu em 2014? Nada! Vive de férias, viajando. É os outros carregando o piano e ele sentado em cima tomando champanhe.


Olho gordo, fora daqui!

Nenhum comentário