Policia Federal avança na investigação contra governo Flávio Dino

Share:

Fontes fidedignas revelaram com exclusividade ao Blog do Neto Ferreira que a Polícia Federal já está avançando na investigação contra o governo Flávio Dino (PCdoB).


De acordo com documentos, após a deflagração da Operação Sermão aos Peixes, a PF abriu um novo inquérito para apurar contratações e pagamentos de servidores indicados por deputados estaduais e políticos na gestão estadual.


Além disso, a Polícia Federal investiga também os acordos contratuais firmados com Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), Organizações Sociais (OS) e empresas ligadas com a área da Saúde.


“Após esse período de análise, houve o pedido de compartilhamento provas colhidas na medida cautelar de interceptação telefônica para instauração de um novo inquérito policial com objetivo de apurar possíveis irregularidades já na gestão atual da SES-MA”, revela o documento, que faz parte dos autos da Operação Sermão aos Peixes, que desarticulou um esquema criminoso que atuava dentro da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão.


As investigações já estão bem avançadas e a qualquer momento poderá explodir uma bomba no colo do governador do Maranhão, Flávio Dino.


Veja abaixo:


flavio-dino-investigacao-sermao-aos-peixes


Deu no Neto Ferreira

Nenhum comentário