Deputado Léo Cunha envia nota de esclarecimento ao Blog

Share:
Abaixo nota de esclarecimento da assessoria do Deputado Estadual Léo Cunha, acerca da postagem feita pelo Blog, onde foi dito que o deputado votou a favor do Projeto de Lei do governo, onde institui a cobrança de 10% de multa em cima das pequenas empresas. Veja a nota:

deputado-leo-cunha


NOTA DE ESCLARECIMENTO


A respeito de postagem divulgada no Blogue do Porão e nas suas contas de redes sociais, sobre o suposto voto do deputado estadual Léo Cunha no projeto de Lei 161/2016, é preciso que se faça o devido esclarecimento e se restabeleça a verdade.


O Blogue do Porão ERROU ao informar o possível voto do parlamentar. O deputado estadual Léo Cunha não votou a favor dessa matéria. Pelo contrário. Por entender que a medida era prejudicial aos pequenos e médios empreendedores – geradores de toda uma cadeia de emprego e renda e que em tempos de grave crise financeira encontram dificuldades para honrar com seus compromissos tributários e mesmo assim o fazem – Léo Cunha e outros parlamentares deixaram do plenário e se abstiveram da votação.


Reitera-se que, o deputado estadual Léo Cunha foi eleito para defender os interesses da comunidade e desde que assumiu vem se comportando dessa forma, votando a favor de medidas que beneficiem o povo.


Que seja restabelecida a verdade, pelo bom princípio da informação e da democracia.


Grato,



NOTA DO BLOG:. Em momento algum o Blog errou ao postar a referida matéria. A informação que ele votou a favor do projeto de lei, veio de dentro da Assembleia Legislativa do estado, e mesmo assim, antes de publicar o Blog entrou em contato por duas vezes com à assessoria do deputado, e não obtivemos resposta alguma. A nota do deputado diz que ele se ABSTEVE de votar, isso é pior que ele tivesse votado a favor, quer dizer que ele estava na assembleia e não teve coragem de votar contra a matéria, ou seja, da um voto a favor dos micro-empresários do Maranhão, na verdade o nobre deputado AMARELOU. 

Nenhum comentário