O candidato-poste se encontra às escondidas com o dono do Instituto Data Mérita

Share:

O Instituto Data Mérita foi contratado pela TV Mirante para fazer pesquisa em Imperatriz, e deverá ser divulgada nesta segunda-feira. Segundo o Blog de Imperatriz, o candidato Ribinha Cunha foi visto no Hotel Imperial numa longa conversa com o dono desse instituto. Vale lembrar que esse instituto esta até o pescoço envolvido em denúncias de favorecimento em suas pesquisas. Veja abaixo o que disse o Blog de Imperatriz:


[embed]https://youtu.be/syi99cDMIgw[/embed]

Agora, no estacionamento do Hotel Imperial, o dono do Instituto Data Mérita, Carlos Henrique, e o candidato-poste do prefeito Sebastião Madeira, Ribinha Cunha, conversam dentro de uma caminhonete branca adesivada com perfurados do candidato do PSC.


O estranho encontro acontece na véspera da divulgação da pesquisa Data Métira contratada pela TV Mirante, que não esconde a preferência “patrocinada” pela candidatura do dono do Café Viana.


Assessores de Ribinha Cunha já alardeiam pelos quatro cantos de Imperatriz os números do controverso instituto, investigado por fraudar pesquisas no Maranhão e no Piauí.


A divulgação do levantamento do Data Mérita é previsto para a próxima segunda-feira, após o debate da TV Difusora.

Nenhum comentário