Imperatriz: constrangido, Assis Ramos comete indelicadeza com Roseana

Share:

A postura do Delegado Assis Ramos em querer apenas o bônus do partido e não querer arcar com o ônus, chamou à atenção da mídia de São Luis. Veja o que disse o Jornal Pequeno, que é um dos jornais mais sérios da capital:


delegado-assis-ramos-roseana-mentira

O candidato a prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos (PMDB) cometeu um gesto da maior indelicadeza com a ex-governadora Roseana Sarney, uma das principais figuras do seu partido.


Constrangido por ter, além de Roseana, nomes como Lobão, João Alberto e outros membros do grupo Sarney como colegas da mesma agremiação partidária, o delegado Assis tenta de todas as formas escondê-los de sua campanha, já que tenta passar à população imperatrizense um discurso de candidato diferente, novo, honesto.


Em uma postagem no Facebook feita pela coordenação de sua campanha, Assis chega a riscar o rosto da ex-governadora com o nome ‘mentira’ para negar a participação de Roseana Sarney em um ato político ao seu lado, atitude que, sem dúvidas, desagradou a cúpula do seu partido.


Embora tente encobrir, o delegado Assis tem no mesmo barco os principais expoentes da combalida oligarquia, e isso é incontestável.

Nenhum comentário