Ildon foge do debate da TV Difusora

Share:

Fonte: (aqui)


ildon-marques-e-edinho-lobao


O candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), desistiu de participar do debate da TV Difusora, marcado para hoje á noite às 22h. A coordenação de campanha do socialista não deu maiores explicações sobre a fuga do ex-prefeito, mas o seu péssimo desempenho na Mirante pode ter sido fator primordial para ele fugir do confronto com os demais candidatos.


Ildon foi alvo principal no debate da emissora do grupo Sarney no domingo (25), além de ter sido classificado de “marginal” pelo candidato Assis Ramos (PMDB), teve que prestar contas sobre suas administrações desastrosas como prefeito de Imperatriz por oito anos. Nervoso, sem argumentos e parecendo estar fora do juízo normal, o socialista foi presa fácil aos adversários e não soube responder a nenhum questionamento. Diante da falta de habilidade de Ildon, a coordenação de campanha preferiu correr o risco de fugir do debate ao invés de ser desmoralizado na televisão.


Não é a primeira vez que Ildon escapa de participar de programas promovidos pela emissora em Imperatriz. No último dia 17, ele faltou a uma sabatina promovida pela Difusora, mesmo após confirmar presença, deixando jornalistas e equipe técnica esperando por ele uma manhã inteira. “O sistema Difusora está dando sua contribuição para o debate democrático em todo o estado. Infelizmente há candidatos que se furtam a participar, mostrar propostas, esclarecer posicionamentos”, lamentou o diretor, Marcos Franco, na época.

Nenhum comentário