Fufuquinha força Ildon Marques a votar contra a cassação de Eduardo Cunha…

Share:
Deu no Blog da Silvia Tereza

[caption id="attachment_1379" align="aligncenter" width="796"]ildon-marques-camara-federal "Fufucunha" quer que Ildon Marques vote contra a cassação de Eduardo Cunha[/caption]

O presidente estadual do PP, Deputado Federal André Fufuca, tem pressionado o candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), a votar contra a cassação do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB).


Conhecido pela ligação paternal com Cunha, Fufucunha se licenciou do mandato de deputado federal com a intenção de abrir vaga para Ildon e agora tem cobrado a fatura.


De acordo com o levantamento divulgado pelo jornal O Globo, o dono do grupo Liliani ainda não se definiu sobre o tema. Fontes do blog em Imperatriz, no entanto, garantem que ele acatará o comando de Fufucunha, mesmo sob o risco de sair queimado com seu eleitorado.


A votação definitiva da cassação de Cunha está prevista para segunda-feira (12), às 19h. Ainda segundo o levantamento do Globo, o peemedebista deve ser cassado por mais de 270 votos.

Nenhum comentário