Adriano diz que Clayton Noleto usa Sinfra para conquistar vaga na Câmara

Share:

Parlamentar afirmou que verba do BNDES vem sendo utilizada para beneficiar municípios onde o secretário tenta conquistar eleitores


deputado-adriano-sarney-1

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) acusou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), de utilizar a pasta para conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados. A acusação foi feita diretamente na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nessa segunda-feira 12, quando o parlamentar relatava sobre a existência de verba do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para obras no estado.


“Nós sabemos que recursos, do BNDES, existem, mas estão sendo utilizados para beneficiar especialmente municípios que o secretário estadual Clayton Noleto tenta conquistar eleitores para se eleger deputado federal. Porque esse é um governo perseguidor. Persegue os opositores e beneficia os protegidos do governador Flávio Dino”, declarou.


Durante o discurso, Adriano requereu ao governo estadual que revitalize por completo a rodovia MA-006, uma das estradas mais importantes do sul do estado devido à sua localização estratégica, responsável pelo escoamento de mais de 70% da produção agrícola da região, além de servir de limite geográfico de vários municípios. A estrada liga os municípios de Balsas a Alto Parnaíba, no sul do Maranhão, e se encontra abandonada.


Infelizmente, a estrada que foi construída no governo Roseana Sarney está completamente deteriorada. Não adianta somente tapar buraco, porque essa é uma estrada muito grande. É preciso refazer totalmente”, alertou o jovem parlamentar. Fonte (aqui)


Nota do BLOG: O 'Colunável' é o verdadeiro Comunista, gosta de atirar com pólvora alheia

Nenhum comentário