Rosângela Curado da resposta aqueles que tentam a todo custo macular seu nome: “Sou uma mulher honesta, não tenho dois CPF’s”

Share:

E 12


IMPERATRIZ – Após publicações divulgadas em alguns blogs da região onde Rosângela Curado era apontada com um duplo registro de CPF, a candidata respondeu aos ataques: “Sou uma mulher honesta, não tenho dois CPF’s e não tenho nada a esconder” disparou Rosângela.


De acordo com a assessoria jurídica de Rosângela, as publicações não passaram de calúnias feitas para atrapalhar no pleito eleitoral de 2016. Ainda de acordo com a assessoria, após uma consulta simples ao site da Receita Federal foi possível descobrir que não há dois registros no nome de Rosângela Curado e em contato com Brasília foi descoberto que o site divulgado pelos blogs não é oficial, o que conclui que as acusações eram falsas.


“A população de Imperatriz sabe que pode contar com minha transparência, dedicação e total compromisso com as questões públicas. O que foi feito nada mais é que uma manobra política para tentar atrapalhar nossa caminhada por uma Imperatriz melhor, mais justa” detalha Rosângela.


A candidata manifestou ainda que está tomando todas as providências para punir judicialmente os acusadores e acrescenta: “Todos aqueles que tentarem me caluniar vão responder na justiça do que estão acusando”.


NOTA DO BLOG: Estão tentando a todo custo, macular o nome da candidata Rosângela Curado, a todo momento surge uma história envolvendo o seu nome, quem estaria por trás dessas infâmias? Os Advogados de Rosângela tem que ficarem atentos, respostas tem que serem dadas no mesmo tom e buscar de imediato na Justiça a reparação.

Nenhum comentário