O "taradão" de Santa Inês tá mal na foto

Share:
Deu no Gilberto Léda, com edições:

Prefeito Ribamar alves pesquisa

Prefeito Ribamar alves pesquisa 2Prefeito Ribamar alves pesquisa 3Pesquisa Escutec realizada na cidade de Santa Inês e publicada na edição desta segunda-feira (11) de O Estado mostra que o prefeito Ribamar Alves (PSB) terá dificuldades de se reeleger. A consulta, que foi a campo de 6 a 8 de julho, mostra que a ex-deputada Vianey Bringel (PSDB) lidera com folga em todos os cenários.


No primeiro deles, com seis candidatos, a tucana tem 63,3% das intenções de votos. Em segundo, aparece o pré-candidato Cirino, com 8,5%. O prefeito Ribamar Alves tem, nesse caso, apenas 8%.


Na sequência aparecem o Delegado Valter (6%), o deputado Sousa Neto (2,3%) e Fernando Ipiranga (0,5%). Nenhum deles, ou não sabem e não responderam somam 11,5%.


Num cenário com apenas quatro candidatos, Vianey Bringel mantém boa vantagem, com 63,5%, seguida por Cirino (9%), Ribamar Alves (8%) e pelo Delegado Valter (3%).


Na simulação de um confronto direto entre Vianey Bringel e Ribamar Alves a ex-deputada vai a 73,5%, contra 7% do atual prefeito.


A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07009/2016. Foram ouvidos 400 eleitores, para uma margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.

Nenhum comentário