A vergonha do "coveiro"...

Share:

Por Sheick


Marcio jerry santa luzia 1
Em um "grandioso" evento político no município de Santa Luzia do Tide, depois de duzentas horas de carro de som, foguetes e chamadas na CNN convocando a população para o evento que teria a ilustre presença do Secretário de estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PC do B), a quantidade de pessoas que se prestaram a comparecer, certamente envergonhou o criador de Flavio Dino.
O município esquecido pelo o atual governador, deu a resposta e boicotou o evento (foto). Esse tipo de situação vexatória tem se tornado muito comum por onde Jerry passa e se não fosse por alguns blogueiros, "jornalistas" loucos por uma "raspinha" ou puxa-sacos atrás de uma baba ele entraria e sairia sem ninguém saber...
Provavelmente isso pode ser uma resposta ao Palácio dos Leões, lembrando de como o governo tem tratado seus "aliados" de segurar bandeira na eleição passada, além de perseguir implacavelmente que não vestiu a foice e o martelo.
O governo comunista tem perdido aliados em todo o estado desde que assumiu e tem aumentado o numero de inimigos. Talvez ele pense que sua sigla seja realmente tão forte ao ponto de não precisar de mais ninguém alem deles mesmos.


Marcio jerry santa luzia


Nenhum comentário